Minhas Duas Primeiras Resenhas da Vida


Resenha Rudamon: o novo herói

O autor do livro Rudamon o novo herói foi inteligente, pois a descrição das lutas foi feita com êxito. As mesmas foram bem detalhadas, lutas bem criativas.
Com todos os livros que já adquiri o conhecimento, esse livro entrou na lista dos meus favoritos.
Em minha opinião, queria que o mundo que o autor descreveu, fosse realidade, pois todos seguiriam as regras, que seriam determinadas por Rudamon (cuja identidade secreta era Osorkon), e que seria a lei em nosso mundo.
O livro que conteve muita mitologia, também apresenta muita ação que foi usada em vários capítulos do livro. Para os leitores que ainda não leram o livro, eu recomendo.

Resenha Rudamon 2

De acordo com minha lista de livros, esse livro ficou diferente pelo modo como o autor descreve os personagens e a capacidade que o mesmo coloca em alguns deles.
O autor trabalha elementos históricos sobre o nazismo na trama, explorando bem a questão atual sobre o neonazismo, e sobre como seria o mundo se o mesmo fosse dominado pelos neonazistas.
Eu não faço nenhum tipo de apologia ao nazismo, mas esse assunto deixou o livro um pouco mais interessante.

"Aviso: o conteúdo abaixo tem um pouco de spoiler, se não quiser ler, eu compreendo..."

Hor é o personagem principal que obteve os poderes de Rudamon geneticamente herdados de seu pai, o famoso biólogo doutor Osorkon.
Osorkon tinha morrido para salvar a humanidade das garras de Disebek.
Na segunda história, existe um momento em que o personagem se transforma em fantoche, nas garras do deus Apóphis.
Quando Apóphis soube que Osorkon tinha deixado um filho, que seria o herdeiro da mascara de Osíris, imediatamente preparou uma armadilha, unindo-se ao deus Seth para acabar com o ciclo de Rudamon.
Também recomendo para os leitores que ainda não leram o Rudamon 2 e também para aqueles que gostam dos gêneros: mitológico, ação e suspense

Comentários

  1. Olá Eric!
    Ainda não li Assassin's Creed, então nem tenho muito o que falar a respeito dele.
    Mas os 2 livros do Rudamon eu tive a oportunidade de ler e, assim como você, gostei da bastante da forma que o autor se utilizou da mitologia.

    Beijos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eric :)

    Gostei muito das suas resenhas. Assassin's Creed é um dos meu queridos, as cenas de ação, o enredo cheio de conspiração, as armas do Ezio... tudo me encantou nesse livro.
    Ainda não li os livros do Demetrio (vergonha srsrsr) mas suas resenhas despertaram uma curiosidade gigantesca.

    Continue nesse caminho Eric o mundo literário é maravilhoso. Bjs

    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Éric,
    Seu blog está muito bom e bem organizado, gostei bastante.
    Eu só li o primeiro livro do Rudamon e gostei bastante.
    Como você mesmo disse, seria ótimo que as pessoas seguissem aquelas regras né?
    Se precisar de ajuda com algo referente ao blog pode contar comigo ok?
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eric!
    Gostei muito das suas resenhas!
    Eu além de ser fã de literatura também adoro games! E pra que melhor combinação que Assassin's Creed né? rs, apesar de não ser meu game favorito, confesso que tem uma história bastante criativa e intrigante.

    Parabéns pela força de vontade!
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

I need heaven inside of me
Are you need to? Comment